terça-feira, 16 de novembro de 2010

Entrega de Certificados de participação






Os alunos do Curso Técnico em Informática, professores e convidados receberam certificado de participação da I Semana do Curso Técnico em Informática.






Foi realizado no anfiteatro da escola uma cerimônia simples, apresentando agradecimentos e satisfação da participação ativa dos alunos e equipe à organização e realização do evento, o siginicado da aquisição de um certificado, e motivação para que esse seja o primeiro de muitos outros que virão na jornada de estudos rumo ao profissionalismo.

Representantes das turmas do 1º EMI (Ana Flávia) e 2º EMI (Eduardo) tiveram a oportunidade de pronunciar um feedback da Semana aos presentes, dizendo da satisfação de participar e o que trouxeram de positivos os conhecimentos e experiências vividas.



Participaram da entrega dos certificados a diretora Maria Aparecida Eufrásia da Silva, diretor adjunto Cléber Henrique Sujimoto, Coordenadora Pedagógica Aparecida da Conceição Machado, coordenador Técnico João Henrique Alves Faria, professora de disciplinas técnicas e idealizadora do projeto Valdilaine Ferreira dos Santos e professora de Língua Portuguesa Rubia Aparecida Rodrigues Leal.


2 comentários: