quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Alunos do 1º Ano do Curso Técnico em Informática participaram de palestra sobre a importância da organização de tempo, vaorização, autoestima e relacionamento humano.

Os alunos do Curso Técnico em infromática Integrado ao Ensino Médio da Escola Estadual Aracilda Cícero Correa da Costa, d eParanaíba-MS,participaram em 28/07/2010, de uma palestra sobre a importância da organização de tempo, valorização, autoestima e relacionamento humano.
O objetivo da coordenação do curso e do professor com essa aula especial foi despertar nos alunos a importância da organização do tempo, visando contribuir na formação profissional, bem como na valorização das potencialidades de cada aluno.
No decorrer da palestra, o professor ministrante João Henrique Alves Faria, enfatizou o aproveitamento dos conteúdos na área de informática e as outras áreas, apresentando as vantagens do uso, a valorização do futuro profissinal, autoestima e relacionamento humano, no sentido de contribuir para a formação básica, visando desenvolver habilidades de articulação dos conhecimentos com a rotina de estudo no cotidiano.
Os alunos ainda tiveram a oportunidade de assistirem um vídeo, no sentido de consolidar o tema proferido pelo professor, tendo em vista auxiliá-los na rotina de estudo do dia-a-dia, sala de aula e casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário